Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 4 de março de 2011

É Sexta [e tenho tempo para escrever...baboseiras]


Hoje começa o Carnaval. Ao qual não acho piada. São uns dias de férias para os miúdos e pouco mais.
Amanhã vou para a outra margem do rio. Há Campeonato de Esperanças e eu vou levar o concorrente até lá. Já há muito tempo que não fazemos estas saídas surfistas a dois. Coisas do crescimento e da autonomia. Já não preciso de o conduzir e de o acompanhar para as saídas para o mar. 
Fomos às compras de víveres. Pão para sanduíches. Pão de supermercado, de pacote, para "desenjoar" do saudável pão de casa. Vai ser um dia inteiro fora de casa, dos outros filhos, do Pai dos filhos. Um dia inteiro na areia parece-me um bom plano para quem não tem um minuto de descanso desde Novembro.
O Sol parece que vai de férias a partir de amanhã para outras paragens, mas espero sinceramente que não mande a sua Amiga chuva regar as nossas cabeças! Quanto ao mar, parece que vai estar mais para o flat do que propriamente com boas ondas, surfáveis.
Sinceramente? Não estou com feeling nenhum para passar lá um dia inteiro sem companhia. Apetecia-me convidar alguém para ir comigo, mas quem? Não estou a ver.
Convido um dos meus livros comprados na Galileu, o meu jornal, um caderninho talvez, uma máquina fotográfica e aí vou eu.
A "miúda cota" do surfista.

1 comentário:

Diário de Lisboa disse...

então boas "surfadelas" quanto mais não seja sentada na areia:)
há tempos tentei fazer surf, fui com a minha filha,adorei, mas a minha filha ganhou medo e deixou.deixei também o que é uma pena.
Bjs e, espero que ,uns dias muito bem passados.

Blog Widget by LinkWithin