Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

De partida


Daqui
De onde me vês partir?
Da janela, através de um vidro manchado de dedadas, borrifado de pó, vento e gotas de chuva, ou apenas de dentro de ti?
Já não sou a mesma. As revoluções dentro de mim são sempre constantes, o movimento dos meus pensamentos transforma-me. E eu deixo-me ir e mudo. E não me apetece voltar atrás na mudança. Gosto de ser como sou, de estar como estou.
Há páginas e páginas dentro de mim. Quando elas saírem, verás tudo o que não consegues agora perceber, porque estás definitivamente longe. Sempre.
Se eu parto sem olhar para trás, é porque atrás não há caminho para percorrer. Vivo para a frente, para o que me apaixona e faz sorrir. Atrás está o que me faz sofrer.
Por favor, vê-me partir. Sem olhar para trás.


1 comentário:

Filoxera disse...

Segue em frente :-)
Espero que tenhas um doce fim-de-semana.
Beijos.

Blog Widget by LinkWithin