Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 21 de março de 2008

As notas do 2º Período

Incrível. Já acabou o 2ºperíodo! Agora, até às férias de Verão vai ser um tiro! Ainda bem, estou deserta por sol, calor, praia e havaianas!
Ontem fomos ver as notas dos grandes. Saíram-se mesmo bem os meus Meninos mais velhos. Merecem Parabéns e grande incentivo para que os resultados do 2º período subam ainda mais no 3º!
Claro que cada um deles merece os seus louros, mas também me sinto responsável por estes bons resultados e penso que também estou de Parabéns pelo trabalho que faço com os meus Filhos.
Como ninguém me elogia, (antes pelo contrário, na maior parte das vezes), elogio-me eu a mim própria!
Parabéns Meninos! Parabéns Mãe dos Meninos!
Somos uma equipa perfeita!:D

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin