Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Hoje o dia

não correu muito bem :-(.
Às vezes parece-me que o A. implica comigo por nada...é tão chato!
Às vezes penso que, para ele, é complicado lidar com a dinâmoca familiar que se cria aos fins-de-semana.
Eu sei que ele trabalha durante toda a semana, que anda cansado, mas eu também trabalho muito e estou com os miúdos durante toda a semana...Ao fim de semana ele podia puxá-los um bocadinho para ele e dar-me uma folga a mim...mas não! Eles continuam a melgar-me o juízo e a paciência
"Mãe podemos ir ao skate park?"
"Mãe, porque é que não vamos p'ra ciclovia?"
"Mãe, hoje está sol e nós temos saudades de ir à praia tomar banho e fazer skimming..."
E eu? Será que alguém pensa que eu, V., também tenho vontade própria? Acho que não...
O que vale é que o dia está a acabar e amanhã há-de ser outro dia...espero que melhor que o de hoje:-(

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin