Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

domingo, 16 de março de 2008

Em retrospectiva...

Já aqui falei sobre a minha ausência de saudade de tempos passados e sobre a minha Fé em cada dia, mas hoje dei por mim a pensar em tudo o que já fiz
... ... ... em tudo o que podia ter feito
e em tudo o que já me apeteceu fazer
... ... ... e tive que fingir que afinal não me apetecia assim tanto
na Alegria que é ter uma Família, um casamento de quase 20 anos, uma casa com que sonhámos sempre, uma equipa de Filhos muito Cool
... ... ... e naquela tristeza que às vezes bate cá dentro, pelas coisas que me apetecia fazer e que ficaram pelo caminho, pelos sentimentos que tenho que deixar morrer, pela vontade de gritar asfixiada no sorriso politicamente correcto

... ... ... em retrospectiva, Viver não é fácil...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin