Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

domingo, 16 de março de 2008

Há males que vêm por bem...

foi uma frase que o M.M.1 perguntou esta semana o que significava.
Hoje tivemos aqui um pequeno stress matinal por negarmos a autorização para uma determinada saída. Ultrapassámos o problema e partimos p'ra outra...as pranchas, a praia.
À chegada, encontro com Mini surfista
... é do condomínio das Primas!
Marcação de horas p'ra sair da água,
... Mãe, não tenho relógio dentro de água...
... fique descansada, eu tenho relógio e controlo a hora de saída ... (a Mãe do vizinho das Primas)
acabei de receber um telefonema, a Mãe a convidar o M.M.1 p'ra almoçar com eles na Praia,
...quer falar com ele? ele estava a fazer cerimónia em aceitar o convite p'ra almoçar...
...Mãe, a Mãe do L. tirou-me umas fotos mtº fixes, depois vais ver!
...vês M.M.1, há males que vêm por bem :-))
...podes crer Mãe!
eu com nó na garganta e lágrimas nos olhos,
adoro os meus Filhos!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin