Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Hoje,

está um dia fantástico. Inspirada por este Sol vesti-me e olhei-me ao espelho. Achei-me gira ;). Pensei que era um bom dia p'ra ir até à praia apanhar um bocado de Sol, mas lembrei-me que o A. me tinha deixado a incumbência muito mais divertida de ir à Segurança Social tratar de um problema que houve com o Abono de Família da C. :(
...pode ser que seja rápido, digo eu para os meus botões, p'ra me animar...
O M.M.2 e o M.M.3 acordaram às 7:30. Como
"ainda é cedo",
mudaram-se para a casa de banho com a caixa do Lego...
a seguir para a mesa do pequeno almoço...
agora são 8:35 e ainda não estão arranjados p'ra Escola...
tenho que ir despachá-los!

1 comentário:

Anónimo disse...

és gira, em qualquer dia :-)

Blog Widget by LinkWithin