Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 13 de março de 2008

SIMPLEX? Talvez um dia...

Cheguei lá às 9:30, o nº no visor era o 22, a minha senha, azul, sem prioridade, porque não sou idosa, doente nem acompanhada por bébés ou crianças de colo, era o 63. Fiquei delirante!
...
63, passadas 3 horas e meia!
...
uma Srª branca, mal encarada, mal disposta
...expliquei
não percebeu à primeira mas também não se deu ao trabalho imenso de olhar para os papéis que lhe entreguei
...está muita gente lá fora?, perguntou
teve alguns problemas em conseguir que o "sistema" lhe desse a informação que pretendia
...minha senhora, pode rasgar esses papéis, o problema já está resolvido
não, eu quero que me digam por escrito que o problema está resolvido
...não acredita em mim? o problema está resolvido, bom dia!

Talvez um dia o SIMPLEX exista, mas muita gente terá que ser educada para atender pessoas...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin