Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 6 de março de 2008

Irmãos e Irmãs...às terças à Noite


Confesso que somos uma Família muito pouco televisiva. Por regra não existe televisão à hora das refeições. Por sorte e muito espaço da nossa casa, o local onde almoçamos e jantamos não é perto da televisão.

Ou seja, a televisão só se liga quando existe motivo específico para isso e não por hábito. Um desses motivos é a série Irmãos e Irmãs (http://www.youtube.com/watch?v=C7_oGv1n6fA&feature=related) que passa às terças feiras às 21:00 na Fox Life. Esta série é espantosa, pela história, pelos protagonistas, pelas histórias que se criam em torno da história principal. E se há momentos de muita tensão nesta série, há também momentos muito divertidos, porque uma Família Numerosa é sempre uma Família divertida. Qualquer segredo rapidamente passa por todos os telemóveis dos Irmãos, Irmãs e Mãe. Qualquer problema de um, rapidamente se torna motivo de mobilização familiar.

Todas as Terças, quando acabo de assistir ao episódio, penso que gostava que a ligação entre os meus Filhos Adultos fosse/venha a ser como a destes Irmãos e Irmãs...

Experimentem ver :))!

3 comentários:

Monica disse...

Costumo ver! é uma série muito gira!!!! Bjs

bloguer disse...

Adoro essa série! É um espectáculo, vale mesmo a pena ver. Essa e o "Amor no Alasca" por diferentes razões, claro!

Gaby

Vera disse...

Agora também dá à sexta feira à noite na RTP2 e já vai mais adiantada do que na Fox! Viva! Quando sair em DVD, eu QUERO!

Blog Widget by LinkWithin