Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 5 de março de 2008

Noites Longas, Dona de Casa Desesperada!!!

Hoje não estou numa manhã muito boa p'ra escrever e partilhar. A minha cabeça está cinzenta como esta fotografia. A menos que alguém me saiba explicar de forma que eu entenda, porque é que a política empresarial portuguesa é, actualmente, a de "trabalhar" pela noite fora...
Eu já estou habituada a jantar entre as 10 e as 10:30, é normal! Mas não consigo habituar-me à ideia de ter um marido a menos tempo do que part-time.
Ontem a noite foi mais longa do que o costume, o meu espírito cool não estava assim tão cool e o resultado foi quase caótico!
Hoje sinto-me um bocadinho "zombie".
Estou triste...e às vezes não é fácil gerir a solidão!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin