Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 4 de março de 2008

Os Livros



Ler é uma das coisas que mais gosto. Sempre fui assim.Sempre gostei de ler e sempre li muito. Os Livros são para mim aquilo que a roupa é para outras Mulheres. Não consigo resistir a uma livraria. A FNAC é uma perdição. Adoro mexer e sentir o cheiro dos Livros.Ler as contracapas, ler os resumos e as críticas. A minha lista de Livros a comprar é sempre interminável. Luto contra o tempo, porque o tempo é tão pouco e os Livros que tenho para ler são tantos. Quando chegam as férias de Verão, desforro-me. Carrego com todos os que estão por ler e devoro-os em tardes de praia. Também já cheguei a um ponto que só leio o que considero que não posso deixar de conhecer. Já não perco tempo nem dinheiro a ler aqueles livros que toda a gente lê e que rapidamente são best sellers. Não, não é uma questão de ser snob, é uma questão de querer ler qualidade e não quantidade. Neste momento, esperam-me, na minha estante, 15 livros. Acabei de ler um livro extraordinário - Em Carne Viva, David Grossman - e estou a ler O Meu Nome é Vermelho, Orhan Pamuk. Mas o tempo para ler é tão curto...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin