Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Oh, Sim...


hoje, eu e os Grandes, dedicámo-nos a outra experiência maravilhosa de condução - 09:00, A5, destino Hospital da Luz, consultas marcadas p'ras 10:00 e 10:30.
Lá fomos, cantando as velhinhas canções da Rita Lee, até entrarmos na CRIL. Aí, a vontade de cantar abrandou...fila, enorme...parámos e fomo-nos arrastando num pára-arranca durante mais ou menos 10 minutos. Ao fim desse tempo concordámos que podíamos fazer como os outros, continuar a avançar pela esquerda e metermo-nos para a direita mais à frente! Fizemo-lo! Lá conseguimos chegar à 2ª Circular :), cortar na seta Pontinha/ Benfica, enganarmo-nos no corte seguinte, retomar a rota certa, chegar ao Hospital da Luz. Lindo de morrer!
Entrámos no parque de estacionamento subterrâneo...fila, o condutor que estava no início da fila não conseguia introduzir o cartão p'ra cancela se abrir...telemóvel a tocar...
...estou, Dª.V.L.? Olhe, é só p'ra avisar que a DrªP.A. teve uma urgência, teve que ir para o Bloco, não sabe a que horas vai terminar e mandou cancelar as consultas da manhã...
...:(( o quê? (eu não queria acreditar!)eu já estou no parque...
Pronto...saímos do Parque, saímos do Hospital, rumámos a casa às 09:45, às apalpadelas nos caminhos até encontrarmos uma seta que falava na "nossa" A5.
Mais uma grande aventura dos "Bimbos" na cidade!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin