Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Redenção...

...(...)recurso capaz de livrar alguém de aflição; remédio eficaz (Do lat. redemptione-, «id.»)


é este o efeito que o Mar tem em mim. Depois de uma manhã tão bem passada, dei-me a mim própria o presente - direitinha à praia sem passar pela casa partida. Sentei-me no muro, ao sol, tal qual um lagarto saído da toca escura. E ali fiquei. A olhar e a ouvir o Mar.
O Mar continua lindo, perfeito (em linguagem surfista), grande no outside, bom para as pranchas e para quem em cima delas se equilibra. Adoro Mar com ondas e barulho.

Eu sinto-me quase sem ar quando o olho assim e o oiço, é como se fosse uma paixão, uma atracção. Desde pequena que o Mar faz parte da minha Vida e não é por mero acaso que as melhores recordações que tenho se ligam ao Mar ou à proximidade dele.

Sinto-me parte do Mar...sempre...

1 comentário:

Anónimo disse...

Estas fotos só fazem mal a quem está "encafuada" dentro de um escritório todo o santo dia. Também adoro o mar e, tal como tu, não consigo viver bem sem olhar para o seu azul, sentir a brisa e o cheiro da maresia, ouvir e deixar embalar os pensamentos nas ondas do nosso mar. Sim porque mar igual ao nosso não há!!
Bjs para ti e para todas as iniciais que te rodeiam: a C e o A e o MM1 e MM2 e MM3 e ... o pacote todo dos M&M's !!

Gaby

Blog Widget by LinkWithin