Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 12 de março de 2008

Saudade

No início deste Ano Lectivo, um dos primeiros temas do Diário Gráfico da C. foi a Saudade, como uma das características principais do Ser Português. A pesquisa que ela fez baseou-se nas definições de Saudade que lhe foram sendo dadas por várias pessoas, familiares e amigas.
Em mim, a Saudade não é um sentimento muito presente. Não me revejo na atitude "quem me dera ter x anos e saber o que sei hoje". Eu vivo bem com cada uma das idades por que vou passando. Não me assusta o facto de fazer anos, nem me deixo arrastar pela melancolia de um tempo passado. A minha forma de estar na Vida leva-me a aproveitar cada momento da melhor maneira, a relembrar sempre os bons e a não repisar os maus.
Saudades tenho de pessoas. De pessoas que já não vivem, de pessoas que não vejo tantas vezes quantas gostaria de ver.
Saudade portuguesa não é muito o meu forte :((.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin