Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 12 de março de 2008

SMS's urgentes, menos urgentes e telefonemas...

"Mãe, pds trazer-me o meu mp3? Preciso dele p'ra apresentação de História"
"Mãe, o M. vai buscar-me às 3.30 p'ra irmos surfar, ok?"
nº de telefone da escola dos pequenos...o que se passa?nada, o M.M.2 quer falar consigo...sim filho, diz...Mãe, podes trazer-me um baton de cieiro? Estou aflito dos lábios...
Mãe, viste a minha mensagem? Não te atrases, a aula é à uma e quarenta...
"Mãe, pds vir buscar-me. Já saí"
Ainda acham que uma Mãe em casa não faz nada? :()

2 comentários:

Vera disse...

xD tá engraçado Mãe!!!
mts bjs M.1

Anónimo disse...

xD tá engraçado Mãe!!!
mts bjs M.1

Blog Widget by LinkWithin