Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 12 de março de 2008

Adolescentes, Semi-Adolescentes, Pré-Adolescentes, Crianças...

cá em casa há de tudo, como na Farmácia. A que já lá está, o que está a entrar, o que vai entrar não tarda nada e aquele que ainda nem sonha com borbulhas na cara mas já tem uma grande pedalada!
Tudo numa boa...o que custou mais até agora foi a 1ª saída à noite, mas até já isso é pacífico. Não acontece muitas vezes, tem regras bem definidas e aceites pelas duas partes (sim, porque por enquanto só há um elemento deste "gang" a ter este direito!). A parte que fica em casa, vulgo Pai&Mãe, vai dormindo no sofá até à hora de rumar à cidade p'ra recolher a noctívaga!
Quanto ao 2º, mais furo na orelha, menos furo na orelha, mais ida ao surf, skimming ou skating, desde que o movimento não pare, "'tá-se bem"!
O 3º ainda anda a apalpar terreno nesta coisa dos crescidos...diferente de todos, vai crescendo como o verdadeiro "filho do meio", sem saber para que lado cair!
O 4º, verdadeiro filho mais novo (algumas vezes tratado como "neto" pelo Pai), é completamente terrível! A "pedalada" própria de quem só tem irmãos mais velhos e primos mais velhos.
...a Mãe, sempre a 500 à hora, para conseguir chegar a todos com o mesmo nível de qualidade...impossível?...às vezes sim...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin