Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Pedro Paixão,


foi-me oferecido pela primeira vez por uma pessoa de quem eu gostava muito e que já não vive neste Mundo...

Fiquei fã deste escritor, completamente alucinado, com uma escrita também muito alucinada. De vez em quando vou à estante buscar um livrinho dele e ler um bocadinho, porque todos os livros deste autor se podem ler aos bocadinhos, como quadradinhos de chocolate que metemos na boca quando o nosso cérebro e corpo se sentem carentes...

Hoje fui à estante buscar o Ladrão de Fogo e abri ao calhas...

..."Trago-te debaixo da minha pele.Apanhaste-me desprevenido.Atingiste-me o coração, pecado meu. E agora é tarde para tudo senão para escrever. O teu coração tão branco a bater perto de mim. Embora o não ouvisse sei que estava lá."...

Se nunca leram nada deste Senhor, procurem e leiam.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin