Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Segundo a Katwoman

estou a sofrer de um síndrome de que todos os escritores sofrem...a ausência de ideias para escrever. Se calhar sou mesmo uma grande escritora e não sabia, ou sou uma escritora em potência e tenho que ter calma, porque as ideias não vêm assim como cogumelos no meio da floresta.
O que eu sei é que esta minha conselheira se tem vindo a revelar preciosa. Por tudo. E eu quero mantê-la assim, preciosa.
Vou seguir os conselhos dela e deixar que a minha cabeça funcione enquanto outras tarefas se vão cumprindo, e se alguma ideia estrondosa surgir de repente, vou apontá-la para a desenvolver aqui...
(hoje estou completamente disléxica a escrever...acho que foi dos excessos do fim de semana :)!)

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin