Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Ao volante



"Encontramo-nos a meio caminho..."
Sentei-me ao volante e lá fui eu, Marginal fora.
A chuva fez-me companhia todo o tempo.
Para quem não gostava de conduzir na Marginal e à chuva, não estou mal.
Apreciei cada kilómetro que percorri.
A Marginal é uma estrada linda, faça Sol ou faça chuva. O Mar estava lá, cinzento. O Céu estava lá, ????, não me lembro da palavra que caracteriza um Céu de chumbo...
Entrei no estacionamento combinado. De costas p'ro Mar.
O abraço que era urgente. A conversa. A vontade de estar.
Porque nunca fui mimada assim, ouvida assim, e estou a amar cada momento!
E a pressão que acordara comigo esfumou-se para o Céu ????.
Não vou agradecer porque a Amizade não se agradece. Apenas retribuir. Como no DVD da Partimpim, "de novo, de novo, de novo".
Fico à espera da palavra que define Céu de Chumbo ;)
...Plúmbeo, é a palavra que se deve ler nos pontos de interrogação.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin