Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Chorar

faz bem.
Falar sobre as coisas que nos atormentam também faz bem. Pode ser doloroso, muito doloroso, mas na maior parte das vezes é a única forma de exorcisar fantasmas e medos. Para falar é preciso ter a coragem de parar para pensar no que nos consome, é preciso ter a coragem de querer!
É preciso falar.

(Para o A., a propósito do post de dia 6/05)

1 comentário:

Cláudia disse...

Isso mesmo! Chorar faz bem, alivia a angústia e liberta a tensão. Azar dos homens, q se armam em durões em todos os momentos. Talvez seja por essa mania de serem os Fortes, que existe o colo da mãe, da mulher, da amiga, q eles sempre procuram nos momentos de aflição.

Eu choro de tristeza mas não só... Choro pq amo e choro de emoção qd olho para a minha filha e sinto orgulho por ter dado á luz aquele ser q todos os dias aprende algo novo e todos os dias me ensina algo novo...
E porque não chorar? Eu choro pq choro, e alivia-me a tensão e sobretudo a Alma...
Sou chorona? Talvez... Considero-me mais Emotiva do q propriamente chorona...
O q lhe quiserem chamar... mas se é uma reacção natural, pq não chorar?

1ª visita ao teu blog...
Parabéns e continua sempre a escrever os teus artigos com a emoção com q os tens escritos até agora...
E claro, continua sempre a comentar os nossos!
Bjs!

Blog Widget by LinkWithin