Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Chegou o Dia I!


Yeah!!!

É hoje!

Começa a edição de 2008 do Rock in Rio e eu VOU estar lá!

Admito que estou um bocadito nervosa...na dúvida se hei-de levar o carro p'ra Lisboa ou se hei-de ir de transportes com os "pitos" e "pitas" todos atrás de mim, na dúvida se posso levar farnel ou se havemos de comer lá (Mãe, temos que fazer sanduíches e levar, lá é tudo caríssimo e há filas enormes!, e eu sem vontade nenhuma de fazer farnel e de ir carregada de sanduíches...), na dúvida do que vou levar vestido porque nunca sabemos se vai chover ou estar bom tempo...

Sim, também estou nervosa porque me custa horrores não estar em casa quando os meus "meninos" chegam da Escola, sujos, cansados, a fazer birra por tudo e nada...

Yeah!!!

É hoje!

Vou respirar fundo, dizer a mim própria que tudo vai correr bem e preparar-me para uma grande tarde e noite!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin