Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Chegou o Dia II!

Yeah!!!

Chegou o Dia!!!

É hoje que o Professor Barata Moura vem à Escola dos "canochas" e sou eu que o vou buscar à Reitoria, juntamente com o Professor de Música!

Os Miúdos estão em pulgas, nervosos, andam a ensaiar músicas do Professor/Cantor, os Professores estão nervosos, não é todos os dias que a Escola tem tão ilustre visitante. O nosso Presidente da Câmara ficou "encantado" com esta visita, foi condiscípulo do Professor/Cantor, recomendou "especial atenção" a este visitante!

Admito que também estou nervosa! Conheço estas músicas desde pequena, canto-as desde pequena. Fui aluna do Professor Barata Moura na F.L.L.. Fui eu que tive esta ideia maravilhosa de o convidar. Estou nervosa, sim, mas com imensa vontade de o conhecer pessoalmente, informalmente!
Enfim, hoje vai ser um Dia em Grande! Cheio de emoções! Primeiras emoções!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin