Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 30 de maio de 2008

O MEU PRIMEIRO AMANTE

Vi ontem, no canal Mov.
É lindo!
Cheio de Momentos! Cheio de reflexões sobre como duas solidões tão diferentes se podem transformar numa Amizade tão sincera e profunda, onde a frase "Os Amigos são a Família que escolhemos" faz todo o sentido!
Vale a pena alugar/comprar/ver e pensar sobre ele!

"My First Mister" (2001 - 105m)

SINOPSE

Jennifer (Leelee Sobieski) é um rapariga chocante e irreverente de 17 anos, profundamente alienada, desempregada e em divergência com o mundo.A sua atitude rebelde é aberta e enriquecida pela sua convivência com Randall (Albert Brooks), um quarentão gerente de uma loja de roupa.Chocado e intrigado com as confrontações destemidas de Jennifer para com o mundo que a rodeia, Randall descobre-lhe o humor e a compaixão por trás da sua aparência ultrajante, dos piercings na cara e do seu comportamento anti-social. Jennifer vê-se, pela primeira vez, livre da família que ela tanto despreza... acabando por conhecer através de Randall, o jovem Randy (Desmond Harrington) com quem inicia uma excitante relação.
Realizador Christine Lahti
Intérpretes
Albert Brooks, Leelee Sobieski, Desmond Harrington, Carol Kane, Mary Kay Place, Michael McKean

1 comentário:

cbarata disse...

Vim aqui parar por causa do Pedro Paixão. Dei uma volta e gostei. Parabéns. (Que isto seja um incentivo para nunca desistir)

Blog Widget by LinkWithin