Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Bloqueio dos Camionistas


Não, não vou fazer análise política.

Não é que não goste de política, porque gosto, mas porque não quero que o meu blogue se transforme num sítio político.

Tenho que falar sobre o Bloqueio dos Camionistas em Espanha e França.

Aqui, perto de minha casa, existe uma bomba de gasolina. Pacata. Quase familiar.

Hoje quando saí para ir pôr o M.M.1 à Escola, deparei-me com 2 filas gigantescas de carros para abastecerem.

"Isto está mesmo mau...", pensei.

Ontem, antes de me deitar, estive a ver as notícias na SIC Notícias:

Há produtores de leite que correm o risco de ter que começar a deitar fora cerca de 7.500 litros de leite por dia, por incapacidade de escoamento e de armazenagem...

As prateleiras dos supermercados começam a ressentir-se...

Alguma coisa vai ter que acontecer rapidamente!

1 comentário:

Peninha disse...

Olha, eu não gosto mesmo de política mas para que este pessoal aprenda (pessoal=governo) o que deveria acontecer era parar o País todo!!!! Para ver se abrem os olhos...

Blog Widget by LinkWithin