Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Centímetros a menos...Sorriso...



Ontem tivemos a Festa de Anos do V.

17 Anos!

Estava sem saber o que vestir...normal em mim quando tenho uma saída, dado que o meu guarda-roupa se resume a calças de ganga desde que deixei de trabalhar.

Mas há uma peça do meu guarda-roupa de Verão da qual gosto particularmente, um vestido branco até aos pés, com rachas de lado.

Pensei, vou vesti-lo! Tirei-o do roupeiro, engomei-o e vesti-o.

Assim que comecei a apertar o fecho senti que havia qualquer coisa de diferente em relação ao Verão passado - o vestido está folgado!
Pus relógio, brincos, colar e um lenço pelos ombros. Mirei-me no espelho e sorri!

1 comentário:

Patti disse...

Sorte a tua!
Tenho ali umas t-shirts que nem me atrevo a experimentar.

Deixar de fumar dá nisto e não se pode ter tudo não é?

Blog Widget by LinkWithin