Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sábado, 7 de junho de 2008

Europeu

O Futebol não me faz vibrar, perdoem-me.
Eu sei que se trata de um Campeonato Europeu, da representação do nosso País no Mundo, ou pelo menos na Europa, mas nem assim o meu coração bate mais rápido.
Na altura em que o hino tocar, se estiver a olhar para o quadradinho, sou capaz de cantar e até chorar. O Hino cantado por milhares de pessoas, abana-me sempre. Como as crianças a cantarem nas Festas de Natal da Escola.
Deve ser por isso que hoje estou assim meia "lerda"...sinto-me outsider no dia de hoje. Quando dei por isso, toda a gente tinha programas relacionados com o primeiro jogo da selecção portuguesa, até o A. rumou a Leiria para um jantar organizado especialmente para a ocasião...
Recebi dois convites para me juntar a "festas" para ver o jogo. Não me apetece, mas também não me apetece ficar aqui...
Espero sinceramente que Portugal ganhe!
Espero sinceramente acordar amanhã menos nublada, mais capaz de reagir e aproveitar o Sol que finalmente chegou!
Nunca pensei criar uma etiqueta Futebol no meu blog, nem sequer escrever quaisquer linhas relacionadas com o assunto. Não gosto de Futebol!

3 comentários:

Gina G disse...

Que engraçado! Eu também publiquei algo no meu blog relacionado com o Europeu mas normalmente não ligo a mínima ao futebol... sou um pouco como tu, gostaria que ganhassem (e neste momento estão a ganhar)até gostava muito que chegassem à final e trouxessem a taça mas não tenho paiência para ficar ali a ver aquilo. Ando por aqui a ver isto (o teu blog). :)
bjs

Vera disse...

Obrigada por andares por aqui :-). É sinal que gostas ou pelo menos tens curiosidade em ver o que se anda por aqui a passar! Eu também te leio todos os dias! Quanto ao jogo, GANHÁMOS! bjs

Peninha disse...

Bem... eu ao contrário de vocês adoro futebol, adoro ver mas adoro ainda mais jogar!!!
Tal como em muitas paixões que temos na vida nascemos já com o "bichinho".
Mas com ou sem futebol aprendi também a gostar de visitar este blogue... aprendemos muito com alguem que na minha opinião escreve muito bem de um forma simples e divertida.

Blog Widget by LinkWithin