Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sonho

Fui fabricada neste país, em 1964.
Vim nascer a Portugal em Outubro de 65.
É talvez o único sonho que me persegue desde criança - conhecer o país onde fui fabricada e de onde me sinto natural.
A minha forma de estar, de sentir e de ver os outros é, para quem conhece África, tipicamente africana.
Nunca lá estive, só na barriga da minha Mãe, mas sinto-me tanto de lá...
Hei-de lá voltar!







2 comentários:

Patti disse...

Diz que quem é de África, nunca deixa de ser de lá.
Vais voltar, um dia.
Toma, para ti:
http://digitalnoindico.blogspot.com/

Peninha disse...

Quando lá voltas?
Podemos ir no mesmo avião?
Só tem que fazer um pequeno desvio que eu sou "vizinho", nem que tenha que saltar de pára-quedas...
Fui fabricado no lado oposto (Lobito-Angola) em 1972 e nasci lá... ainda andei por lá 2 anos e vim para Portugal.
Tenho algumas imagens na minha cabeça mas como era tão pequeno duvido que tenha lembranças.
Os meus pais ainda hoje falam muito de Àfrica e sinto neles que se tudo tivesse corrido de outra maneira nunca tinham saído de lá.
Hei-de lá voltar?
Quem sabe um dia...

Blog Widget by LinkWithin