Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Energias, diferentes graus de energias!


Eu faço um esforço para não me ir "abaixo"!

Acreditem que sim, mas estou num estado tal de cansaço mental que só gostava mesmo de poder desaparecer por uns tempos, recarregar as minhas baterias e regressar em alta voltagem!


Quando fiquei grávida pela primeira vez, desejei imenso ter uma rapariga. Tinha aquele sonho dos vestidinhos, lacinhos, penteados, enfim...ter uma boneca de carne e osso. O x e o x fizeram-me a vontade. Lá se juntaram os dois no tempo certo e trouxeram-me uma miúda que quando nasceu era tão feia e se fez tão bonita!


Quando fiquei grávida pela segunda vez, desejei um rapaz. Para mudar o género, para experimentar a sensação da diferença entre rapazes e raparigas. Mais uma vez o x e o y me fizeram a vontade e trouxeram-me o primeiro M.M. que cedo se revelou um doce, mas também a energia pura!
A seguir começou aquela fase IDIOTA "Que sorte, um casalinho!" "Ai, que bonito, uma menina e um menino"... Eu detesto pirosices, mas detesto mesmo! Decidi e convenci, que não podíamos ficar por ali e tínhamos que continuar a produção!


Quando fiquei grávida pela terceira vez, desejei outro rapaz. A experiência do primeiro M.M. era boa, os rapazes são realmente especiais para as Mães e eu sei que não teria paciência para ter mais mulheres em casa. X e y voltaram a portar-se bem e lá veio o segundo M.M. Diferente do primeiro, gordinho, bem disposto, calmo e sereno. Querido de morrer!


Deixei de trabalhar tinha ele um ano e meio. Não fazia sentido no nosso projecto de vida. O meu/nosso gosto de ter uma Família Numerosa passava também pela ideia de ter a Mãe em casa, mais disponível para eles.


A minha maluqueira por bébés é grande! Muito grande mesmo!


Quando fiquei grávida pela quarta vez, já a C. tinha 10 anos e desejava uma mana, algo que nunca acontecera das outras vezes. Então, fomos alimentando a esperança de ter outra rapariga, correndo o risco de ficar com "dois casalinhos pirosos" ou de voltar a engravidar :-)! Mas o x e o y tiveram mais juízo e trouxeram o terceiro M.M.. A C. chorou quando soube, na ecografia. Para nós foi pacífico. No fundo, eu "sabia" que ia ser outro rapaz! Aí chegou o terceiro M.M. muito parecido com o primeiro!


Isto tudo para dizer o quê?
Que continuo a sentir-me contente por ter tido mais rapazes que raparigas, porque sei que não iria ter a sorte de ter mais meninas como a Menina cá de Casa, mas que o meu nível de energia está nos limites...
Os rapazes são realmente especiais, mas a energia que têm, que necessitam dispender e que nos obrigam a dispender é Brutal! Uma casa cheia de rapazes é uma casa de barulhos, lutas, gritos e corridas!


Estou mesmo a desejar ficar sózinha com o M.M.3 durante uns dias! Para descansar e recarregar baterias.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin