Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Com prazer e um niquinho de culpa...Introdução


Desde que Ela me disse que me ia desafiar fiquei em pulgas!

Não é que eu seja uma curiosa incontrolável...não, adoro surpresas e quando sei que alguém as magica para mim faço o possível por não as descobrir! É raro prepararem-me surpresas, por isso não estrago o prazer de as receber, mas esta era especial.
O Ares da Minha Graça faz parte do meu top five da blogomania, portanto receber um desafio vindo daqui foi um presente daqueles com "big" laçarote vermelho no cimo da caixa!

Hoje, assim que me levantei, vim directa para as teclas. Sem GPS, porque o meu sentido de orientação é mesmo muito bom, fui directa ao destino.

Reza assim o desafio [..."que eu tinha de nomear 10 coisas que me dêem prazer, mas que ao mesmo tempo provoquem em mim um sentimento de culpa."]

Vou ficar a pensar nisto. Pôr o meu moleskine na mala, levá-lo para a praia, ir anotando o que me fôr passando pela cabeça! Ao fim do dia trarei para aqui o resultado, seja ele qual fôr!

Vão-se rindo enquanto pensam no que irá aparecer! :-) ;-)

2 comentários:

Pitanga Doce disse...

Cheguei!! Também fui desafiada pela Patti e já deixei meu "parecer" lá. Só não sei se ela já o publicou. Anda ocupada demais. hahahahahahaha

Bom teres ido lá. Bom ter vindo aqui.

1/4 de Fada disse...

Pois, também eu estou aflita, a pensar imenso... E agora, como é que me desenrasco desta? Ainda bem que tenho companhia!

Blog Widget by LinkWithin