Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Obrigada

Eu sou um bocadinho "apanhada do clima". Sempre fui assim e parece que a idade não tem melhorado em nada esta minha maneira de ser. Não é que eu me importe muito com isso, mas às vezes dava jeito que a maluqueira acalmasse.
Hoje, estava eu nos meus trabalhos domésticos e começaram a surgir na minha cabeça uns grupos de palavras que eu considerei que poderiam vir a resultar em algo de interessante.
Assim que pude, escapei-me dos trabalhos domésticos e sentei-me aqui a matraquear nas teclas. Quando aquela enxorrada de palavras saíu da minha cabeças para as cabeças dos dedos, destes para as teclas e destas para o processador de texto, fiz um "save" e um "enviar para". A seguir, liguei o MSN e fiquei à espera da reacção. Desligámo-nos agora...são quase três da matina...
Há que agradecer a quem tem a paciência infinita de me aturar, nas minhas dúvidas existenciais e angústias de criação pseudo-literária! Apesar de eu passar a vida a dizer que a Amizade não se agradece, retribui-se, sou uma rapariga educada e sei quando aplicar a palavra Obrigada. Por isso, aqui vai, para ti!

4 comentários:

Patti disse...

É quando ando atarefada com outras coisas ou a guiar que me vem à cabeças muitos dos meus posts.

E também tenho de parar, se puder, para ir escrever.

LeniB disse...

olá Vera!
Só hoje é que consegui vir até aqui, porque a Patti me disse para "clicar" em Vera, na coluna que ela tem no blog. Em bem que clicava em cima do teu nome e nada!!!
Crises de angústia qt à escrita?? Muitas!!! Mas o importante é escrever e ter amigos que estão sp connosco!
bjs

Vera disse...

Lenib, obrigada pela visita.
Espero que tenhas gostado apesar de eu andar numa fase pouco imaginativa/criativa...
Eu gosto de te ler :)!
Vera

Peninha disse...

Primeiro, se não fosses um pouquinho "apanhada do clima" talvez não tivesses tanta graça e não gostávamos tanto de ti... eu próprio não te conheço "pessoalmente" mas vou aprendendo a gostar de ti, do que escreves, das emoções/sentimentos que partilhas com todos.
Todos deviam ser "apanhados do clima" pois assim esta vida teria muito mais graça e seria muito melhor.

Todos nós que andamos por este mundo fascinante dos blogues neste momento somos brindados com esse tónico natural que são os post's carregados de "Aloé VERA".

:-)

Blog Widget by LinkWithin