Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Pedro Paixão, "Do Mal ou Menos", Oito Livros Reunidos

"Tu

É preciso dar tempo ao tempo, dizias tu, e eu não gostava nada. Dar tempo ao tempo? Já reparaste o tempo que o tempo demora a passar, não achas que é mais do que suficiente? Porque é que queres dar mais tempo ao tempo? Achas que ele precisa de ajuda? E eu? Tu achas que eu não preciso de ajuda e já? Sim já.

Tu não sabes nada. Não faz mal. Eu não mereço nada."

1 comentário:

Kat disse...

Este Pedro Paixão é um autor que ainda não descobri completamente. Deixa-me confusa e na dúvida porque tanto sou capaz de amar o que ele escrever como no momento seguinte, "nem por isso".

Kat

Blog Widget by LinkWithin