Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

E se eu

Fui buscá-la à net...
deixasse de existir?

Os meus espaços ficariam em aberto e os meus livros por manusear. Quem iria tomar conta dos meus assuntos e das minhas tarefas? Com quem chorariam a minha partida? Será que alguém a choraria?

6 comentários:

Patti disse...

Oh Vera! Credo! Que tens tu? Não foste tu que me disseste que nem sequer pensas "nessas" coisas?

Ai a menina, toca a arrebitar. Vai até lá ao mar e toma o chá de maçã com canela!

Anónimo disse...

Parece-me que falta aqui uma questão: O que cá fica de mim depois de partir?
Por certo que 4 pirralhos com uma tetra-ligação umbilical, a familia, os amigos, as recordações e cumplicidades dos que cá ficarem.
Se conseguires isto, de certeza que alguém vai mexer nos teus livros (e pensar:tanta tralha), alguem vai assumir as tuas tarefas (pensar: que trabalheira!!!).
Se choram ou não, de certo que pouco importa. Chora-se até de alegria (esse dispensas, não?) e tantas vezes que se chora sem sair uma lágrima.

Vera disse...

Patti, não estejas preocupada...a minha cabeça também é um bocado amalucada...a tua dá-te p'ra bombocas, a minha dá p'ra isto! Está tudo numa Boa! :-)Beijos

Daqui te vejo, não estejas preocupado. Há coisas que passam por dentro da minha cabeça e que acho bom deitar p'ra fora. Às vezes são tristes e depressivas, mas não quer dizer que eu esteja triste ou depressiva...são só o Tico e o Teco numa crise existencial...isto passa! As louras são sempre felizes, porque são sempre "aluadas"!
Beijos

Patti disse...

Olha, então vai ler o texto optimista que eu deixei no Ares e já ficas mais bem-disposta.

E não te gosto de ver assim!

V. disse...

Olá :)

(Ainda não consegui pôr em dia os teus 70 e tal posts!)

Às vezes penso o mesmo que tu e depois pensao logo de seguida que quando eu morrer nada disso vai interessar. O espaço morre comigo sem nunca morrer mesmo (a não ser que alguém tenha a tua pass e o apague).

Já o espaço não pode dizer o mesmo. A qualquer momento podes apagá-lo, matá-lo e nesse caso quem iria ler? como iríamos saber?

Não me preocupo se alguém choraria. Prefiro até que ninguém chora na minha morte. Por um lado, deposi de morta, pouco me importa se alguém chora. Por outro tenho a certeza que muitas das lágrimas poderiam ter sido choradas comigo enauqnto viva e por isso vêm tarde.

Bjokas e bom fim de semana :)

BlueVelvet disse...

Ai, às vezes também faço estas mesmas perguntas.
Às vezes a minha cabeça também dá estes nós.
Beijinhos e bom domingo

Blog Widget by LinkWithin