E pronto! Passou-se o Dia de Anos e também o Dia da Festa de Anos. O Dia de Anos foi o pior dia de que me lembro nos últimos tempos. Os tempos andam complicados e realmente, este ano, nem o facto de ser o MEU DIA, conseguiu animar as hostes...
A Festa foi boa, pelo menos para mim é sempre bom conseguir juntar cá em casa todos a quem quero do coração e que sei que gostam de estar por cá. Até as 4 da matina tivemos conversa, uma mesa cheia de doces, os adolescentes em amena cavaqueira e os adultos em amena maluqueira! E se o dia em que completamos mais um aniversário é uma mudança de ano, espero sinceramente que o que começou agora consiga ser bastante melhor do que o que acabou que tem sido quase caótico! Segundo dizem alguns elementos femininos da Família, segundo a numerologia, este é o meu ano 9, ano em que se deitam fora todas as coisas que não interessam e que sentimos que estão mal nas nossas vidas. Espero ter coragem para fazer todas as mudanças que Sei que tenho de fazer, doam a quem doer!
Mais logo, um post mais optimista e menos dramático! Fiquem por cá :-)
6 comentários:
Perante este cenário e para levantar a moral, sugiro que faça uma terapia de reiki.
Vais ter essa coragem com toda a certeza :)
E agora é começar dia após dia a fazer as tais mudanças!
beijinhos e uma excelente semana
Eu, por mim, por aqui estou...:)
beijinho
Que seja um ano muito feliz.
Só espero que consigas fazer o que é melhor para ti ... só assim poderás dar o teu melhor aos outros; fala a voz da experiência, que a da sabedoria está rouca.
O ano 9.
Não deveriam ser todos assim?
"em que se deitam fora todas as coisas que não interessam e que sentimos que estão mal nas nossas vidas."
Embora atrasado * de parabéns!
Felicidades. Muitos e bons anos de vida!
Enviar um comentário