Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Vazio

A minha cabeça e o meu coração.
Vazios de ideias, de sentimentos e de vontades.
Fixo-me na observação do que me rodeia.
Reflicto nos dias que correm iguais, sem estímulos que me façam flutuar.
Vazio, demasiadamente vazio, o meu espaço cheio de pessoas, vozes.
E eu a tombar cada dia mais,
a desejar apenas não adormecer em cada noite
para que um novo dia não chegue.

9 comentários:

Patti disse...

Será?
Pode ser vazio de outra coisa qualquer, que terás de buscar.

De palavras bem escritas, não será.

Gina G disse...

Este é um post com palavras da mesma cor do teu blog.
O sol já está aí a despontar, decerto melhorarás.
Um beijinho.
:)

Anónimo disse...

Força. Não te podes deixar vencer pelo desânimo.

Se eu puder ajudar, diz.

Tretices solidárias para ti

V. disse...

Custa-me acreditar que tenhas o coração vazio. acredito quete sintas vazia, mas caramba (!) talvez a vida não te tenha trazido onde querias se tu a trazê-la mas tens de certeza algo que te aquece e muito o coração.

Vá, toca a anxugar essa lágrima e a sacudir essas reflexões. Toca a sair e a apnhar arzinho.

:)

Vera disse...

Oh...blogoAmigos!
Não estejam preocupados e tristes...os escritores nem sempre esrevem o que sentem...estas palavras podem ser de outro Eu que habita dentro de mim, OK?
Faz parte do meu plano de escrever sem ser pela boca da Vera!
Para não ficarem preocupados, vou passar a dar nomes aos escritores que postam pelas minhas mãos, boa?
O que interessa mesmo é que os textos sejam bem escritos, certo?
beijinhos p'ra todos!

Unknown disse...

A propósito de escrever: escreve-me um email para o 31, para eu te explicar como te tornares uma Super Vera! :)

R.L. disse...

:) muito obrigada! venho aqui espreitar o blogue certamente.
bom texto!

Nikky disse...

E estar vazio também não é necessariamente mau. Precisamos esvaziarmo-nos para nos enchermos de coisas novas! :)

paulofski disse...

E cabe a nós enchê-lo com palavras de amizade.

Bjs

Blog Widget by LinkWithin