Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Onda, BRUTAL!!!!

Recebido por mail, para o M.M.1

Não deve haver, não pode haver, melhor sensação do que esta. Enquanto a onda está lá, fazer-se parte dela, deslizar por ela e com ela em direcção a terra. Ficar lá, no meio do tubo, e continuar a surfá-la, a sentir a água, a fazer parte dela também...e sair do tubo e saber que a onda continua a sua viagem até descansar na praia.

Lindo, brutal!

5 comentários:

R.L. disse...

:) saboreie o poema e deixe de lado as coias feiosas, que fazem mal ao coração *
obrigada *

maria inês disse...

é fantástico este video! da onda nem vale a pena falar!

Gi disse...

Eu tenho um medo de ondas enorme.
Para mim, o mar tem que estar "flat".
Beijinhos.

BlueVelvet disse...

Faço coisas com a minha mota de àgua que até Deus duvida, mas quando vejo o meu filho a fazer aquelas ondas, sinto uma inveja que nem calculas.
Vídeo fantástico.
Veludinhos azuis

paulofski disse...

E eu ontem falei de ondas!

Bjs

Blog Widget by LinkWithin