Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ano Novo, novos desejos, antigas esperanças

O que se passa comigo este ano? Nunca dei por mim a pensar em desejos para o novo Ano. Aliás, lembro-me como se tivesse sido ontem, a Belita a perguntar-me se eu já tinha feito a minha lista de desejos/objectivos para 2008 e eu respondi-lhe que não, que nunca fazia tal coisa. O que é certo é que este 2008 está a terminar e eu ando para aqui às voltas com o que gostaria que acontecesse em 2009. Não sei bem se se trata de novos desejos ou apenas de antigas esperanças que fui deixando adormecidas dentro de mim. Sei que vou de certeza apontá-las, passá-las para um papel ou para um post e tentar alcançá-las/cumpri-las durante o próximo ano.
Quero acreditar que não é só a idade a falar...

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu para o ano de 2009, tenho desde já um desejo: que consiga encontrar alguma alegria no meu trabalho, coisa que não tem acontecido ultimamente e isso deixa-me muito triste...

1/4 de Fada disse...

Enquanto pensas nesses desejos, vai recordando os livros da tua infância, para responderes ao desafio que te deixei no meu blog...

BlueVelvet disse...

Já me deixei dessas listas.
Nunca dão em nada:(
Mas tenta. Talvez tu consigas.

paulofski disse...

É perfeitamente natural que se façam desejos, objectivos, metas, mesmo que depois se tornem impossiveis de alcançar mas acredito que pelo menos estamos à vontade de voltar a tentar.

Beijos

Anónimo disse...

Não é uma questão de idade, mas sim de disposição. Aprendi com o tempo que não vale a pena dar grande importância à viragem da folha do calendário.

Júlio disse...

Eu faço sempre, mas tão poucos que dispenso a parte de apontar... A memória chega, para guardar, se forem poucos.

Blog Widget by LinkWithin