Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Out of Service


Não autorizado.
Uma vez. Duas vezes. Três vezes.
As pessoas atrás de mim. A "menina" do balcão a olhar para mim e a pensar "Olha a Tia...não tem dinheiro e finge que vem fazer compras de Natal".
Esqueça. Vou levantar dinheiro lá fora e já volto.
Tudo o que era máquina de multibanco dizia o mesmo. Que eu estava a tentar levantar um montante que excedia o autorizado. Mas autorizado por quem? Pelo SIBS? Mas porquê? Quem o incumbiu dessa protecção da minha conta bancária nos dias natalícios?
Sim. Fiquei furiosa!
Voltei para casa furiosa.
O Natal também tem destas coisas simpáticas!!!

6 comentários:

pensamentosametro disse...

Pois tem Vera, coisas muito simpáticas. Que havia um limite de levantamenos diários sabia mas de pagamentos não. Fazer o quê?

Bjos

Tita

paulofski disse...

O dinheiro não é nosso, é deles! Vide o que se passa com o BPP! Sacanas de ladrões.

Vera disse...

Tita, eu não tinha feito ainda nenhuma compra!!!! O sistema da CGD é que entrou em off durante toda a tarde :-(...só consegui levantar dinheiro à noitinha...
Bjks

Miepeee disse...

Nao leves a mal, mas o que eu me ri com este post, estou a imaginar a tua cara, que possivelmente nao seria melhor que a minha numa situacao identica. De vez enquando os bancos pregam-nos estas partidas nas horas mais improprias.
Beijinhos Tia Vera :)

Miepeee disse...

Agora fiquei assustada, pensei que nao estava boa da cabeca, o fundo do teu blog e o mesmo do meu...que raio pensei que estava a responder aos meus post's nas janelas erradas.... Ai Miepeee nao te cures nao.
Beijinhos.

Brunorix disse...

A loucura de compras é tanta que estão a gerir o dinheiro que dão a cada um, provocando situações dessas. Ontem também me aconteceu a tentar levantar dinheiro no multibanco.

O pior é mesmo a cara dos outros como se fossemos pelintras... enfim, ecos do consumo!

Blog Widget by LinkWithin