Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Evidências...banalidades...hum(an)idades...

Continua o Inverno. Continua a Chuva. Tento não dar importância a estes pormenores que me desagradam imensamente, mas há dias em que não consigo... É superior a mim ...

O cinzento do céu cola-se ao cinzento do meu cérebro. A humidade cola-se ao corpo, ao cabelo, que fica encaracolado até não poder mais e só apanhado se deixa dominar.

Tudo fica mais difícil. Até eu. E eu não gosto de me sentir difícil...

4 comentários:

maria inês disse...

Também já estou um bocado farta de tanta chuva!

Gi disse...

Tudo parece bem mais irritante, de facto.

pensamentosametro disse...

É o cansaço de quem apenas é pelo sol e pela claridade.



Bjos


Tita

BlueVelvet disse...

A culpa não é tua. É mesmo do tempo e tu também és humana, carago, como diria a Si:)

Blog Widget by LinkWithin