Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Falar pelos Cotovelos

Fui buscar aqui

Quando fala fico sem voz. Prendo-me na sua. Nas palavras, nos olhos, na mímica. As mãos falam também. Acompanhando as ideias e os caminhos por onde quer que eu siga. E falam mesmo. Dobrando uns dedos e esticando outros. Fechando a mão ou abrindo-a parcialmente, numa conjugação de sinais que me poêm a rir mas que não consigo ler. Gosto de ter vontade de rir assim. Com coisas tão simples, que não me obrigam a ser socialmente correcta no riso. Gosto desta intimidade que se foi criando e que nos permite falar pelos cotovelos mesmo quando o fazemos no silêncio, nas palavras que ninguém ouve. E é destes pequenos gestos que eu também sinto a falta.

3 comentários:

Su. disse...

:)

Beijo

Si disse...

Tenho agendado para amanhã um post que vai de encontro a este.
Não se esqueça de os espreitar, sim?
Beijinhos

paulofski disse...

Para bom entendedor meia palavra basta.

Blog Widget by LinkWithin