Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Mãe em Desespero precisa Part-Time


Quinta feira, 19 de Fevereiro. Um dia "daqueles"! Em que quando cheguei ao final do dia só me apetecia meter-me num meio de transporte qualquer que me levasse para bem longe. Escolas, Professores, Alunos, Filhos e afins...assuntos sobre os quais gostava de não falar nem ouvir falar durante uns tempos. Estou exausta. Se alguém souber de um part-time ao qual me possa candidatar para descansar a cabeça durante umas horas do dia, diga! Por favor! Antes que este blog acabe a ser escrito num qualquer hospital psiquiátrico do nosso país...

2 comentários:

Filoxera disse...

Vou para lá contigo!

mimanora disse...

Trabalho ardúo é mesmo!
Mas ao fim de uns anos com as crianças crex«scidas vemos a recompensa;)

Blog Widget by LinkWithin