Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 26 de março de 2009

CTT (ou como se aproveita uma ideia parva)

Estou preocupada. Já abri hoje o Vekiki uma data de vezes e não há lá nada de novo. Estranho...será que alguém adoeceu? Nã...isto é mesmo estranho. Como é que ela conseguiu passar um dia inteiro sem postar uma única linha? O melhor mesmo é escrever-lhe um postal. Ela diz que gosta de escrever postais e de os enviar aos Amigos quando vai de férias ou quando chega o Natal. Será que alguém se lembra de lhe fazer isso a ela? Ah, parece que me lembro de ela me ter dito que tinha recebido um postal enviado do Alentejo por uma vizinha do virtual... bem, que se dane. Vou escrever-lhe!


Parede, 26 de Março de 2009

Querida Vekiki,
o teu silêncio de hoje preocupou-me. Sei que não gostas de agendar posts e se calhar o teu dia de hoje teve tanto movimento infantil/adolescente que nem tiveste tempo de te sentar em frente ao computador. Mas sabes? Nós, os teus vizinhos do Bairro Virtual, não estamos habituados a ver a tua janela fechada durante um dia inteiro. Não é por coscuvilhice, mas gostamos de saber que estás em casa, de janelas abertas para deixar entrar o sol, o vento, o canto dos pássaros, o cheiro das flores do teu jardim. Sentimo-nos mais acompanhados quando chegamos ao Vekiki e temos lá as tuas linhas de Mãe, de Filhos, de sentimentos, para nos dizerem que está tudo bem contigo! Faz o favor de agendar posts para os dias em que não podes assomar à tua janela virtual, OK? Bem, isto já está tudo encavalitado no espaço curto dos postais dos CTT (nem sabia que ainda existiam!)...
Deixa que te abrace da maneira que gostas, um abraço apertado!
Vera

9 comentários:

Su disse...

deixo.t um abraço......apertado


jocas maradas..sempre

Laidita disse...

Que postal mais bonito! Valeu a pena a ausência para receber estas palavras simpáticas.

mjf disse...

Olá!
Os verdadeiros amigos sentem a falta de pessoas lindas como tu ;=)

Beijocas
Bom fim de semana

Su. disse...

:) eu como sou daquelas q n posso reclamar...

olha, q direi, toma lá um beijo discreto, topas?

:P

Unknown disse...

Pois este postal está o máximo, cmo ele mesmo diz, eu tb não passo um dia sem espreitar este vosso cantinho. Porque essas palavras escritas dão me um certo empurram para o meu dia. Adoro a tua maneira de escrever, o sentimento que transmites e tudo o resto...Por favor nunca pares de escrever, nem que seja só uma ou duas babozeiras, pois esta que te lê admira-te muito.
Dora Charola

BlueVelvet disse...

Querida Vera,
de facto achei estranho esta ausência de posts.
Mas deves estar no meio de uma tas tuas milhentas tarefas.
Logo voltas, não é?
Bom fim-de-semana

V. disse...

Que giro postalinho que te mandaram!
;)

Viva o Alentejo ( e o Natal??)

Sabes, eu raramente agendo. Agendado não tem, para mim, o mesmo gosto de "postar". Sou fã da espontaneidade da postagem a quente.

Bj, bom fim-de-semana!

S disse...

Porque de facto eu visito-a todos os dias, a preguiça é que não me deixa marcar presença para que se aperceba que por aqui passei.

E não é por coscuvelhice que a leio, é por prazer!

beijinho

Kat disse...

Bem apanhado, sim senhora. Afinal as ideias parvas também dão bons posts, certo?
Kat

Blog Widget by LinkWithin