Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 25 de março de 2009

De quem é Lua...# [1]

Uma Lua algarvia, em Agosto de 2007

O Verão ainda vem longe. No final de um dia ensolarado e quente a noite foi chegando de mansinho, morna, envolvente, macia. Deixei-me envolver. Deixei-me levar. Sentada de frente para um espelho de água. Conversa amena, a condizer com a noite de Março que mais parece de Junho. Risos. Vontade de parar o relógio e ficar. Até acordar. Do sonho. Que é a felicidade dos momentos não planeados...


5 comentários:

Filoxera disse...

Ah, esse espelho de água...
Vês, os momentos de improviso, como eu dizia.
Beijos.

Anónimo disse...

A felicidade são pequenos momentos...beijinho

Paula C. disse...

A felicidade dos momentos não planeados... a surpresa leva-nos à quase plenitude do prazer.

Paula

BlueVelvet disse...

Momentos para mais tarde recordar.
Isto fez-me lembrar um mail que tenho ali para te enviar.
Irá a caminho.
Beijinhos

S disse...

noites de Março parecem voltar...

Sei que não devia desejar, mas por vezes desejo nunca acordar desses sonhos, dessa felicidade, desses momentos

Blog Widget by LinkWithin