Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Lentidão...

Tenho-me visto pouco aplicada. Poucos posts, poucas visitas, poucos comentários. Não me apetece deixar abrandar o meu blogue, mas a minha Internet está lenta como os animaizinhos que ilustram estas linhas. Mais lenta. Se é que isso é possível. Para mim, que sou acelerada e não gosto de perder muito tempo, vir escrever, ler o que os outros escreveram e comentar e demorar imenso tempo neste processo, é uma neura. Como o meu blogue e os que leio habitualmente fazem parte de um prazer e não de uma neura, tenho andado pouco por aqui. Alguém quer ligar para a Cabo e reclamar da lentidão do serviço de Internet? Não há pachorra!

4 comentários:

Gi disse...

Bem-vinda ao Clube.
No meu caso, aqui no emprego, nem é a Net é mesmo o PC.
Para fazer o post do desafio Verdades/vsMentiras demorei quase duas horas: comecei às 9:14 e só o consegui acabar às 11:00.

V. disse...

Bom dia Verinha :)

A blogosfera é por fases. Não vejo o meu sitemeter há meses - o que não sei não me preocupa.

Falando por mim, que pouco tenho pairado por aqui, posso dizer que esta melhoria do tempo traz duas consequências blogosférias: aproveitar mais o "real" em detrimento do "virtual" e menos "filosofias de bolso" para escrever.
Tenho andado tão ocupada com trabalho no trabalho, trabalho em casa, preparação de tantas coisas que canso o físico e limpo a mente.

:)

Beijinhos

Kat disse...

Muda para outra Operadora.
Mudei para a Clix e es~tou no bem bom
;)
Kat

Laidita disse...

Ás vezes parece que as coisas andam assim a passo de caracol e os prazeres transformam-se em suplicios, isso não é bom!Espero que o problema já esteja ultrapassado!

Bjs!

Blog Widget by LinkWithin