Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Mais vale prevenir...

Máscaras vindas da Net
Não fui ao México, nem em sonhos, não estive com ninguém que de lá tivesse vindo nos últimos dias. O que é certo é que estou com uma constipação "e pêras". Tenho o nariz a pingar sem descanso, um peso enorme nos olhos, tosse, sede, falta de olfacto. A cabeça também não está a funcionar a 100% e a prova disso é que já estou levantada há horas e ainda não consegui escrever uma linha que me agradasse verdadeiramente.

Pelo sim pelo não, aconselho-vos a usarem uma máscara descartável quando me vierem visitar, não vá o vírus que me afecta já estar tão desenvolvido que consiga propagar-se através dos clicks na Internet!

2 comentários:

Soraia Silva disse...

espero que nao tenhas mandado nenhum virus para o teu blog, é que neste momento estou desprotegida eheheheh

beijo :)

paulofski disse...

Eu vim sem máscara facial, não porque tenha receio de sair daqui influenzeado por um virus e não é porque estou vacinado, não, é porque quero que te desejar as melhoras rápidas.

Blog Widget by LinkWithin