Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ausência Prolongada, mas não desejada!


Na sexta feira tive que tomar a decisão que há já uns tempos andava a adiar. Trabalhar neste computador era impossível. Querer fazer alguma coisa rapidamente como é suposto os computadores poderem fazer era um sonho para cada um de nós que quando se sentava a esta mesa tinha vontade de bater com a cabeça na parede e atirar o computador pela janela fora.

Depois de agendar a Esplanada para três posts de fim de semana, o "bichinho" foi acondicionado dentro da sua maleta e levado para mãos que dele tratassem e que o pusessem a funcionar como se fosse novinho em folha.


Foram quatro dias. Quando passava por esta zona da sala sentia-me tentada a vir sentar-me de frente à janela. Só depois me lembrava que o meu companheiro não estava. Não escrevi nada nestes quatro dias...escrevi umas frases breves para um possível "Vou tentar", mas nada de extraordinariamente relevante. Esta pausa de quatro dias foi um programa de desintoxicação rápida das letras, da escrita, da vagabundagem pelas palavras de outros.


Voltei. A desintoxicação está cumprida. O computador está a funcionar. A minha cabeça e as minhas mãos vão voltar à brancura do "Criar mensagens".

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin