Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fiquei a saber...


...que sou uma casa; que tenho uma parede que está a meter água e que não vale a pena estar a fazer-lhe pequenas reparações. Ela não vai deixar de meter água e a humidade vai espalhar-se por toda a casa e destruí-la. A parede vai ter que ser demolida e outra nova vai ter que ser erguida no seu lugar; que a roupa que esta casa abriga e que me tem servido até agora, está a deixar de me servir, é preciso deitá-la toda fora e comprar roupa nova...
Fiquei a pensar que não sei se terei capacidade para tanta remodelação de uma só vez!

4 comentários:

Thunderlady disse...

Ter capacidade acredito que sim, terás (claro que terás!). Mas terás vontade?

Anónimo disse...

Literalmente ou em sentido figurado? Bjocas, de qualquer modo, não desesperes....

Ágata

paulofski disse...

Acreditar ajuda a reconstruir.

Beijos

Laidita disse...

Espero que tenhas e que tudo corra smoothly. :)

Blog Widget by LinkWithin