Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Arrumações

Há já uns dias, para não dizer semanas, que o meu blogue se anda a armar em esquisito e nem para mim quer abrir as portas. Há quem o consiga abrir sem problemas, há quem se queixe das mesmas dificuldades que eu. Houve alguém que me disse que a página poderia estar "demasiado pesada"...não sei se é isso que o atormenta, mas tendo em conta esta possível explicação, decidi eliminar alguns links da página principal.

Gostava de dizer aos "vizinhos" que já não têm o seu link na minha página que não é por isso que gosto menos deles ou que irei visitá-los com menos frequência. Continuarei a bater-lhes à porta e a deixar correio, apenas o farei através da porta das traseiras (a minha lista de Favoritos!).

2 comentários:

maria inês disse...

Com 61 seguidores és memos uma mulher de peso!

V. disse...

Garantidamente os links não eram o problema: tiráste-os e o problema persiste.

Acontece-me o mesmo em outros blogs mas nem me lembro quais são para ir ocmparar alguma coisa. E já vi a mesma queixa em outros sítios. Porque será que isso acontece?

Blog Widget by LinkWithin