Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Digressão

Depois do sucesso alcançado no Campo Pequeno, em Lisboa, o espectáculo muda de cidade. Ouvi dizer que Ovar se rendeu às vozes que encheram o palco do novo Centro de Arte...será que foi mesmo verdade? Estou à espera de notícias frescas!




"A trilogia Carmina Burana é obra coral de exuberante alegria e fortes acentos eróticos. É uma música quase sem harmonia, baseada só em elementar forma rítmica, acompanhada, na sua forma original, por orquestra inédita: principalmente instrumentos de percussão e vários pianos. Os melodismos, particularmente nos recitativos, são reminiscências do cantochão gregoriano."

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade sim senhor... Foram Dois concertos cheios de energia. os unicos problemas a salientar são reverentes à propria sala que tem uma acustica dificil para este tipo de concertos. Existiam muitos panos de palco o que secou em demasia o som do coro. Mas tal como no campo pequeno a força e energia do Maestro Albertino Monteiro foram determinantes para um espectaculo que de pequeno so mesmo a sala com os seus 356 lugares.

Mais uma vez o publico aplaudiu de pé mais uma vez fez-se musica descentralizada. Por incrivel que pareça mais um sucesso da NOSL que tantos querem deitar abaixo.

Viva o Novo Centro de Arte de Ovar....

Blog Widget by LinkWithin