Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

domingo, 28 de junho de 2009

Domingo...

I. Ao domingo não há regras. Não há horas de pequeno-almoçar, almoçar, lanchar ou jantar. Vamos andando ao sabor das nossas [não] vontades. O post escrito ontem só foi publicado agora. Ontem à noite ficámos sem serviço. Hoje mantinha-se o isolamento do Mundo. Após um telefonema para o serviço de apoio ao cliente, lá voltaram as luzinhas verdes ao router. Pude publicar o post de ontem. Continuo com a minha túnica indiana de dormir. Algodão puro, indiano, vindo directamente da Índia. As camas continuam por fazer [a arejar] e eu estou sem saber o que me apetece fazer.
"Mãe, conheces o Bob Marley? Conheço...não pessoalmente conheces? Não não conheço".
A minha escrita interrompida pelas perguntas do Mateus. A bem dizer também não estava a escrever nada de jeito!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin