Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Presente # [1]


Eu e a minha Máquina,
o marcador que nos ensina a dizer
algumas palavras em checo!

A Filipa aproveitou os feriados que juntos deram umas miniférias, pegou nas miúdas e voou para Praga. Visitar Amigos e fazer uns passeios culturais pela cidade eram os objectivos que o mau tempo impediu de cumprir na íntegra.

Eu, que sou uma pedinchona por natureza, pedi que me trouxessem um marcador de livros que identificasse a cidade e o país...a Filipa que é uma querida apareceu cá em casa ontem à hora de jantar com o meu presente vindo directamente de Praga.

Adorei-o. Já está em exposição perto dos livros "A ler".

1 comentário:

Anónimo disse...

Dikji pelo Post!

Blog Widget by LinkWithin